5 coisas: O que faz eu me sentir mais bonita

Vi essa lista no blog Hey cute (amo) e achei a ideia bem legal. Resolvi fazer a minha e compartilhar aqui com vocês.

Tem coisas que, por mais simples que sejam, conseguem nos fazer sentir mais bonita. Um sapato novo, um novo corte de cabelo, uma cor diferente de esmalte, enfim, segredinhos ou truques que conseguem levantar nossa autoestima.

Querem saber o que faz eu me sentir mais bonita? Então vem comigo.

– Maquiagem básica:

Imagem: google

Amo maquiagem elaborada, mas para o dia a dia, nada como uma pele bem feita, mascara de cílios, lápis e blush para eu me sentir mais bonita.

– Sobrancelhas bem feitas:

Imagem: google

Elas são a moldura do rosto e me sinto horrível quandoas minhas estão bagunçadas e com os pelinhos fora do lugar. E quando estão feitas, parece que o rosto fica diferente, mais bonito, mais limpo, sei lá.

– Cabelos arrumados:

Imagem: google

Eu faço escova progressiva, então, nada me irrita mais do que quando vejo que a raiz dos cabelos está começando a aparecer. Corro imediatamente para o cabelereiro (no meu caso, cabeleireira) pra arrumar e voltar a ter o cabelo liso de nascença…rs

– Unhas feitas:

Imagem: google

Não tem jeito, as mãos chamam a atenção. E nada mais feio do que unhas sem fazer. E não to falando de unhas pintadas não, porque às vezes, elas nem estão, mas só pelo fato de estarem limpas e bem cuidadas já faz toda a diferença.

– Treino na academia:

Imagem: google

Eu simplesmente ADORO academia. E me sinto outra pessoa quando volto de lá. Mesmo suada, com o cabelo bagunçado e morta com farofa, a sensação é muito boa, até meu humor melhora.

É claro que, existe milhares de outras coisas que fazem com que a gente se sinta mais bonita, no meu caso, essas são as principais.

Gostaram? Compartilhem comigo a listinha de vocês.

Deixe um comentário

