Testei – Base de cobertura média Mary Kay

Para quem não sabe, eu tenho a pele oleosa (leia-se extremamente oleosa) e pra mim, a coisa mais difícil é encontrar uma base que se adapte a minha pele. Por conta disso, estou sempre testando novas bases, em busca daquela ideal. E olha, é uma missão quase impossível.

Pesquisando na blogosfera, li sobre a base de cobertura média da Mary Kay e resolvi experimentá-la. Afinal, muitas meninas falam muito bem dela.

Querem saber qual foi minha opinião? Então, bora lá.

A base é muito boa. Tem uma cobertura média, mas dá pra construir camadas e deixá-la mais pesada. Deixa a pela bem matificada, dispensando assim, o uso do pó. Não é muito fácil de espalhar e por isto, o ideal é ir passando aos poucos. Eu prefiro aplicar com pincel, mas aplicando com os dedos também fica bom. Tem uma boa duração na pele, mas quanto à oleosidade, não achei que segurou tanto quanto disseram. Depois de 2 horas, já estava brilhosa (nada que um retoque com pó não resolvesse). A base transfere muito pouco e não possui proteção solar. No geral, achei um ótimo custo x benefício.

Vamos ver como fica na pele?

Viram como a cobertura é boa? Mesmo não segurando tanto a oleosidade, virou uma das minhas bases preferidas. Minha cor é  a bronze 500. Paguei 43,00.

Alguém aí já usou? Me conta o que achou!

Um comentário sobre “Testei – Base de cobertura média Mary Kay

Deixe um comentário