Testei: Ideal Flawless base compacta de múltipla ação – Avon

Recentemente a avon lançou a linha Ideal Flawless, que é composta por base líquida, corretivo, pó compacto, batom e base compacta. Essa última, na verdade, já existia e foi reformulada.

Usei durante algum tempo a versão anterior e como a minha acabou, aproveitei pra pedir a nova versão para testar.

A embalagem continua a mesma, com compartimento especial para guardar a esponja para aplicação e a diferença principal entre as duas versões é que esta possui a tecnologia invisiblend, que segundo a marca, oferece acabamento natural.

Vamos às impressões?

Segundo a Avon:

Base, corretivo e pó em um só produto. Combina a suavidade de uma base liquida com acabamento natural de pó. Formulado com a exclusiva tecnologia invisiblend. Com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita à pele, criando uma aparência natural e uniforme em qualquer ângulo.  Cobertura tão impecável, que parece invisível, para que todos prestem atenção em você e não em sua maquiagem.

O que eu achei:

É uma base bem prática, principalmente para os dias de correria, pois economiza tempo, já que dispensa o uso do corretivo e pó. Não tem cheiro e a aplicação é bem fácil, nem precisa de pincel, já que a própria esponjinha dá conta do recado. Espalha rápido e tem uma cobertura bem boa, que fica entre leve e média e possui FPS 15, que não é muito, mas já ajuda. Não deixou a aparência pesada. Como minha pele é oleosa, depois de 2 horas já tive que aplicar pó, porque já estava brilhando.

Não reparem nas manchas, nem nos poros…rs

Com base e sem base

Minha cor é a mel e ficou certinha com o tom da minha pele.

Eu gostei muito, mesmo não durando tanto na minha pele. Super indico para os dias de pressa.

Preço médio: R$36,00

Deixe um comentário

